SER! BOA VISTA

Inaugurada em 2021, a unidade do Colégio Ser! no Bairro Alto da Boa Vista, atende alunos da Educação Infantil à 1ª série do Ensino Médio.

Infraestrutura:

Conheça os segmentos oferecidos

Ed. Infantil – Maternal 1 ao Grupo 2

Somos uma escola que nasce do desejo e da curiosidade do fazer das crianças.  Proporcionamos infinitas possibilidades para que as conquistas sejam efetivas e reais. Os encontros verdadeiros do imaginário com o ser brincante, viabilizam experiênciais criativas e inesquecíveis.

Fundamental do 1º ao 5º ano

O fundamental do 1º ao 5º ano, intensifica a busca pelo conhecimento, instigando os alunos à autonomia, comprometimento, crítica e reflexão, reconhecendo as competências e habilidades de cada ser humano, na busca de relações sempre mais compassivas.

Unidade Alto da Boa Vista

Conheça nossa Estrutura