Bem-vindos ao ambiente de rematrículas 2023

Vamos continuar caminhando juntos!

Instruções de rematrícula

Preparamos um vídeo com o passo a passo para a realização da rematrícula do regular e integral.

Siga atentamente as orientações e em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Organizamos as instruções em capítulos para que você possa buscar com facilidade o assunto que desejar.

ÍNDICE DO VÍDEO
(clique no tempo para acessar o conteúdo)

00:00 Introdução
01:26 E-mails para iniciar
02:29 Passo 1 – Geral
03:03 Passo 2 – Aluno
03:54 Passo 3 – Relacionamentos
05:45 Passo 4 – Dados adicionais
06:28 Passo 5 – Documentos
07:19 Passo 6 – Financeiro
09:10 Passo 7 – termos e Condições
09:40 Verificação de dados
10:16 Pagamento da primeira parcela anuidade
12:27 Assinatura digital Clicksign

14:36 Rematrícula / Contratação – Período Bilíngue (Integral)
18:00 Encerramento

Informações Importantes:

Garantia de Vaga:
Este ano estamos com escassez de vagas. Para garantir a vaga, a renovação deverá ser feita até o dia 31/08/2022, sendo que só estará efetivada após assinatura dos documentos e pagamento da 1ª parcela da anuidade.

Descontos e Prazos:

Primeira Parcela da Anuidade (Matrícula) com 40% de desconto à vista ou 20% parcelado em até 4X, com vencimento para o dia 31/08. Escolha APENAS UMA das opções.

Quem deverá fazer, e onde?
O responsável financeiro, através do e-mail enviado individualmente para cada aluno.

Pendências:

Qualquer pendência com o Colégio deverá ser regularizada junto à Secretaria e/ou Tesouraria antes de se consolidar a rematrícula. Entre em contato com o Atendimento – [email protected] ou 15 2101-0101.

Período Bilíngue (Integral):

Aos alunos que já fazem parte e aos que desejarem contratar, o responsável financeiro também deverá consolidar a matrícula no mesmo momento da renovação, porém, EM LINKS DIFERENTES.

IMPORTANTE: É necessário concluir a rematrícula do curso regular, antes de dar sequência ao Integral.

Transferências de Unidades e Períodos:

Dias 01 e 02 de setembro.

As solicitações deverão ser enviadas para o e-mail [email protected], as quais serão encaminhadas à Secretaria, para a verificação de disponibilidade de vagas.