ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS

Conhecimento com responsabilidade social, frente a suas escolhas.

O Ensino Fundamental Anos Finais (EFAF) tem como missão proporcionar às crianças e adolescentes conhecimentos fundamentais para seu desenvolvimento pleno, assim como orientar para a prática da cidadania, valorizando e apoiando o corpo docente e discente, dentro de suas individualidades.

Os alunos trabalham com projetos, compartilhando saberes, desenhando estratégias e externando suas descobertas, para, juntos, professores e estudantes, numa atitude compassiva, construírem o conhecimento com responsabilidade social, frente a suas escolhas.

Missão Fund. Anos Finais

Proporcionar às crianças e adolescentes conhecimentos fundamentais para seu desenvolvimento pleno, assim como orientar para a prática da cidadania, valorizando e apoiando o corpo docente e discente, dentro de suas individualidades.

Diferenciais

SEE Learning