Matrículas 2021

Agilize o processo de matrícula e realize seu cadastro inicial, de forma prática e rápida.

Condições Gerais

Pré-Matrícula

Para a realização desta etapa do processo, é preciso preencher os dados deste formulário, com informações sobre a unidade de interesse, nome do(a) aluno(a), pai e mãe do(a) aluno(a), responsável pedagógico e responsável financeiro.

É muito importante que todos os campos sejam preenchidos, conforme os documentos de identificação.

Responsável Pedagógico: é o responsável por acessar as informações pedagógicas do(a) aluno(a).
Responsável Financeiro: é o responsável que assinará o contrato e poderá acessar as informações tanto financeiras quanto pedagógicas do(a) aluno(a).

Atenção:

O preenchimento da pré-matrícula, ainda não garante a vaga!

Este procedimento será concluído, mediante o atendimento dos seguintes requisitos:

1. a)a disponibilidade de vaga, a qual será avaliada pelo Colégio Ser!;
  2. b)Assinatura do(a) responsável financeiro do(a) aluno(a) via plataforma de assinatura digital, dos requerimentos e contratos, e;
  3. c)pagamento da primeira parcela referente da anuidade de 2021.

A vaga só estará garantida, após a consolidação de todos esses requisitos.

Para informação sobre valores 2021, bem como as condições de pagamento e outros assuntos, por favor, entre em contato com a Sala de Matrículas.