Seja um aluno tutor, domine as ferramentas do Google Workspace for Education e gere impacto social na realidade escolar

O Programa Aluno Tutor visa tornar os estudantes protagonistas na cultura de inovação e no uso das tecnologias Google for Education. Este programa capacita os alunos do Colégio Ser! no uso das ferramentas do G Suite for Education, promovendo um manejo consciente e efetivo dessas ferramentas na rotina de estudos.

Os alunos selecionados pela Escola participam do curso a distância na plataforma gamificada Lúdicos. Após a conclusão das atividades, os estudantes elaboram um plano de ação e recebem avaliações para obter o certificado nacional do programa.