PERÍODO INTEGRAL

Aprender brincando é transformar cada momento em uma aventura de conhecimento

Aqui, brincar é o foco. No Período Integral, oferecemos dinâmicas variadas aos alunos. Interagimos e contemplamos as diferentes inteligências da criança, auxiliando no desenvolvimento social, afetivo, emocional, cognitivo e psicomotor.

Com atividades lúdicas, muita diversão, mão na massa e criatividade, os alunos aprendem brincando. O Período Integral engloba as unidades Ser! Campolim e Ser! Criança, estando presente na Educação Infantil e no Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

Quem fica a frente é a equipe da Divertir & Recrear, que possui uma longa história de amor à educação, recreação e lazer.

Missão do Período Integral do Colégio Ser!:

Garantir uma vivência que priorize uma infância leve, saudável, acolhedora, respeitosa e acima de tudo brincante, tudo isso integrando a vivência escolar à assessoria nos estudos. Buscar introduzir no ambiente escolar uma rotina que se diferencie daquela que é usualmente praticada no período regular.

Confira algumas fotos: