Bem-vindos ao ambiente de rematrículas 2022

Vamos continuar caminhando juntos!

Sobre condições e reajuste

Instruções de rematrícula

Informações Importantes:

02/08/2021

Garantia de Vaga:
Este ano teremos problemas de vaga. Para garantir a vaga, a renovação deverá ser feita até dia 02/09/2021

Descontos e Prazos:
Matrículas com 40% de desconto a vista ou 20% parcelado em 4X.
Condições especiais até 31/08.

Quem deverá fazer, e onde?
O responsável financeiro, no Portal Educacional Cloud, que poderá ser acessado através da área do aluno em nosso site colegioser.com.br/rematricula. O login e a senha poderão ser solicitados por e-mail: [email protected].

Pendências:
Qualquer pendência com o Colégio deverá ser regularizada junto à Secretaria e/ou Tesouraria antes de se consolidar a rematrícula.

Período Bilíngue (Integral):
Aos alunos que já fazem parte e aos que desejarem contratar, o responsável financeiro também deverá consolidar a matrícula no mesmo portal.

Transferência entre as duas unidades:
a partir de 03/09

Siga-nos nas Redes Sociais

Colegio_Ser
Ser_Aprovados
SerNaHistoria
ColegioSer
ColegioSerSorocaba

Acreditamos, realmente, que só pela educação de qualidade poderemos transformar para melhor nossa sociedade.

Colégio Ser! © 2021

Acompanhe, Siga