Pré-Vestibular

O CURSO SER! Poliedro disponibiliza professores com larga experiência em cursinhos pré-vestibular, utilizando material diferenciado que acompanha a tendência dos principais vestibulares do país, o Sistema de Ensino Poliedro apresenta uma coleção especifica de Pré-vestibular, que se destaca por ter uma teoria desenvolvida por autores com experiência na preparação para exames de seleção do Ensino Superior e pelo oferecimento de uma gama criteriosa de exercícios de fixação e revisão de conteúdos, oferece plantões de atendimento e aulas de redação, desde o início do curso.

Nosso aluno será preparado para enfrentar testes de múltipla escolha, controlando a ansiedade e o nervosismo, respondendo questões rapidamente – mesmo sob pressão – familiarizando-se com o preenchimento do cartão de respostas, aprendendo a administrar, da melhor forma, o tempo disponível, definindo uma estratégia para o enfrentamento das questões.

O pré-vestibulando se preparará, também, para enfrentar testes analítico-expositivos (questões dissertativas), concentrando-se e refletindo sobre as questões discursivas, compreendendo com clareza os problemas apresentados, articulando sua memória com o raciocínio e a linguagem.