Esportes

Resiliência, respeito, concentração, cooperação, liderança, sociabilização e divertimento. São esses os princípios que norteiam o programa esportivo do Colégio Ser!, tanto em suas aulas de Educação Física, como nos treinamentos oferecidos.

Logo ao ingressarem no Ensino Fundamental nossos alunos têm contato com as mais diversas modalidades esportivas, passando pelas aulas e treinamentos.

Assim, buscando a participação em competições em níveis, municipais, estaduais, nacionais e internacionais, é oportunizado aos nossos alunos o contato com a competição de maneira saudável, superando os desafios que a mesma propõe, tendo o contato com uma diversidade de outros atletas e locais.

Para tanto, contamos com o nosso Ginásio Poliesportivo Benedicto Pagliato, equipado com um dos pisos mais tecnológicos da atualidade, além de uma quadra adaptada para a prática esportiva para crianças, um campo de futebol society e uma sala de dança/judô. Toda essa estrutura sustenta-se com profissionais reconhecidos e especializados.

ANOS 1º e 2º 3º,4º e 5º 6º ao 9º Médio
Iniciação Esportiva i
Judô i i i i
Street Dance i i