EXAME DE BOLSAS

PRÉ-VESTIBULAR 2019

Chegou a hora de estudar no colégio que mais aprova em Medicina na região.

A novidade esse ano é que teremos opções de cursos noturnos, então escolha
o perfil que mais se encaixa para você e venha estudar com os melhores!

Pré-vestibular
NOTURNO

prova 27/10
das 9h às 12h

Pré-vestibular
MANHÃ

prova  27/01
das 9h às 12h

APROVADOS
GERAL 141 – MEDICINA 87

Informações

O Pré-Vestibular do colégio Ser! utiliza um material diferenciado do Sistema de Ensino Poliedro, que acompanha a tendência dos principais vestibulares do país, oferecendo o maior número de aulas e plantões de atendimento, com experiência na preparação para os principais exames de seleção do Ensino Superior, oferecendo uma gama criteriosa de exercícios de fixação e revisão de conteúdos, com professores com larga experiência em pré-vestibular.

Nosso aluno será preparado para enfrentar testes de múltipla escolha, controlando a ansiedade e o nervosismo, respondendo questões rapidamente – mesmo sob pressão – familiarizando-se  com o preenchimento do cartão de  respostas, aprendendo a administrar, da melhor forma, o tempo disponível, definindo uma estratégia para o enfrentamento das questões.

Pré-vestibular Manhã

Prova dia 27/01.